Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

ARCOS DE VALDEVEZ: Barca FM distingue o melhor que se faz e com solidariedade

Rádio Alto Minho

26 Janeiro 2023, 13:39

Acessibilidade

Publicidade

Depois do sucesso da primeira edição que decorreu em Ponte da Barca, a rádio Barca FM lança a segunda gala "O Evento que Nos Une" no concelho dos Arcos de Valdevez, a 4 de março, pelas 17h, no Auditório da EB 2/3S Arcos de Valdevez.

O objetivo desta rádio é “distinguir o que de melhor se fez em diversas áreas, no ano de 2022, nos concelhos de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez”.

“Reconhecer e homenagear os melhores em diferentes categorias. Este ano apresentamos uma nova categoria – Diáspora – um troféu que pretende reconhecer o melhor dos nossos que estão longe”, frisam os responsáveis da Barca FM.

Mas nem só de troféus vive esta gala, pois a Barca FM tem incute um objetivo solidário ao evento.

“O bilhete custa dois euros e reverte na totalidade para a nossa causa social. Explicando melhor: na primeira edição, a Gala decorreu em Ponte da Barca e toda a ajuda foi concentrada no concelho barquense. Este ano, a segunda edição será em Arcos de Valdevez e, portanto, a ajuda vai centrar-se no concelho arcuense. Trabalhando em parceria com a ação social e com os presidentes de junta, o objetivo é identificar e ajudar famílias/pessoas em situações vulneráveis através da doação de bens essenciais – eletrodomésticos/ mobiliário”, apontam.

Pelo palco da EB 2/3S dos Arcos de Valdevez vão passar também artistas locais do concelho onde se realiza a Gala, permitindo, assim, dar maior notoriedade a associações, academias ou artistas isolados que desenvolvem trabalhos na área artística.

“Os nomeados começaram a ser divulgados na passada segunda-feira, e podem ser consultados nas nossas redes sociais”, referem ainda.

Quanto aos objetivos da Barca FM, este passam “por continuar a apostar numa informação isenta, credível e atenta, bem como alargar o nosso público em termos de ouvintes”.

A Gala Barca FM é também “uma oportunidade de criar maior proximidade com os nossos ouvintes e o nosso público”.

“O evento, que vai na segunda edição, permite ainda unir e criar uma relação mais estreita entre os dois concelhos que são o foco principal na nossa informação.
Este é também um momento em que o público pode ver, ao vivo, os rostos por detrás das vozes que fazem companhia diária a quem nos ouve”, vaticina a organização.

A Gala é um evento organizado pela equipa de jornalistas e diretor da Barca FM.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade