Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Atenção! McDonald’s tem 50 vagas para os restaurantes de Viana

Rádio Alto Minho

28 Março 2024, 11:53

Acessibilidade

Publicidade

A cadeia de restaurantes McDonald’s está a recrutar trabalhadores para os restaurantes de Viana do Castelo e faz saber que tem 50 vagas disponíveis.

Em comunicado, a empresa anuncia que “as oportunidades estão abertas a diferentes funções, dependendo do restaurante. Entre elas: funcionário/a, relações-Públicas, assistente de gerência, de marketing, de manutenção ou assistente administrativo/a, subgerente e gerente de restaurante.”

“Ao longo de mais de 30 anos a McDonald’s formou líderes que cresceram com a marca em todas as vertentes, proporcionando verdadeiras oportunidades de carreira: mais de 90% dos gerentes McDonald’s começaram a sua carreira como funcionários nos restaurantes e cerca de 50% dos colaboradores da Sede da McDonald’s em Portugal iniciaram a sua carreira nos restaurantes”, afirma a cadeia de restaurantes em comunicado.

Actualmente estes profissionais “ocupam hoje lugares de destaque em várias áreas da empresa, quer em Portugal quer a nível internacional. A McDonald’s inova na aposta ao desenvolvimento contínuo e dedicado dos futuros líderes”.

As equipas dos restaurantes são compostas por uma grande diversidade de pessoas, com diferentes experiências pessoais e profissionais, que, juntas, reforçam a complementaridade na McDonald’s. Por exemplo, a inclusão de colaboradores com necessidades especiais nos restaurantes que faz parte da política de responsabilidade social da McDonald’s, a nível global, é o reflexo do valor da inclusão pelo qual se rege a marca.

A McDonald’s Portugal emprega hoje mais de 10 mil pessoas em todo o país, nos 200 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade