Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

AUTOMOBILISMO: Nelson Silva quer “andar bem” no Rali de Viana

Rádio Alto Minho

24 Novembro 2022, 0:43

Acessibilidade

Publicidade

Ao volante de um Toyota Yaris Proto, Nelson Silva prepara a última prova do  calendário competitivo de 2022 em casa no Rali Viana do Castelo.

O vianense, uma vez mais acompanhado pelo navegador Paulo Silva, encara a prova “com muito entusiasmo e vontade de andar bem perante os meus conterrâneos, família, amigos e patrocinadores”.

“Tenho esperanças os problemas que temos enfrentado no Toyota Yaris Proto e que transformaram esta temporada num ano muito atribulado, tenham sido resolvidos, para que possamos fazer uma boa exibição em casa e terminarmos da melhor forma possível a época”, afirma Nelson Silva.

Quanto ao rali em si, Nelson realça que “embora a classificação não seja o nosso principal objetivo, pois, acima de tudo, queremos ter um rali sem sobressaltos, também não enjeitamos a vontade de rodar dentro do Top 10 do Promo”.

“A prova que o CAST montou é muito desafiante, longa e com troços espetaculares. Vamos ter fé de que teremos um rali tranquilo e onde possamos mostrar todo o potencial do Yaris e o nosso andamento”.

O 10º Rali De Viana do Castelo – Cidade Europeia do Desporto 2023 decorre esta sexta e sábado, assumindo-se como a prova final do Campeonato Promo de Ralis, sendo também pontuável para os Campeonatos de Portugal de GT, de Clássicos, FPAK Júnior Team e Júnior, além de incluir uma prova extra.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade