Instituições vianenses “vizinhas” assinam protocolo de parceria
21 Março 2024, 14:07
O Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo assinaram um protocolo de parceria.
O anúncio foi feito pela corporação numa publicação na rede social facebook.
“Reforçando os laços de cooperação entre as duas instituições vianenses, que até são vizinhas, pretendem as direções formalizar a disponibilização de espaços para realização de atividades e eventos, assim como intercambiar ações de formação para as respetivas equipas, proporcionando também condições especiais de acesso a iniciativas promovidas por cada um dos parceiros”, refere a Associação Humanitária.
O protocolo contempla um desconto de 60% do preço dos bilhetes para sócios e colaboradores dos Bombeiros de Viana , em todos os espetáculos criados pelo Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana e por outras companhias.
“Este tipo de parcerias fomentam a divulgação das instituições junto dos seus públicos alvo, criando assim mais um motivo para se tornarem sócios da nossa instituição”, realça a corporação de bombeiros de Viana do Castelo





















