Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Bruno Guia segura primeira vitória da Juventude de Viana no campeonato de hóquei em patins

Fernando Serrão

01 Outubro 2022, 22:45

Acessibilidade

Publicidade

Joga-se este fim-de-semana a 3ª jornada do Campeonato da 1ª divisão de hóquei em patins.

Depois de duas derrotas nas duas primeiras jornadas do campeonato principal de hóquei em patins, a equipa da Juventude de Viana recebeu, na noite deste sábado, no Pavilhão José Natário, a formação do Riba D’Ave que estava na mesma condição, duas derrotas em outros tantos jogos no arranque da competição.

A Juventude de Viana marcou logo no inicio da partida (4′) por Diogo Casanova, mas o Riba D’Ave foi para a frente e dispôs de três faltas de bola parada sem que tenha conseguido aproveitar para marcar golos. Ao intervalo os vianenses venciam pela margem mínima.

Na segunda parte continuou o desperdício da equipa adversária,  sobretudo na conversão de penaltis e livres directos, com uma enorme exibição do guardião da Juventude de Viana, Bruno Guia, e seria a equipa vianense a marcar pela segunda vez  por intermédio de Pedro Baptista, decorria o minuto 16 do segundo tempo.

O Riba D’Ave ainda reduziu o marcador para 2-1, mas o final do jogo chegou sem mais mexidas no score, com a equipa de Reinaldo Ventura a alcançar, assim, a primeira vitória no campeonato, e a conquistar os primeiros três pontos na competição.

Esta jornada começou na noite de sexta-feira coma vitória do FC Porto por 5-3 na casa do Valongo, prossegue este domingo com mais dois jogos, Paço de Arcos-Sporting e Oquei de Barcelos-Tomar, e termina a 22 de Novembro com o HC Braga-SL Benfica.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade