Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Bombeiros de Monção vão ter segunda EIP

Rádio Alto Minho

13 Maio 2022, 13:32

Acessibilidade

Publicidade

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monção vai dispor de uma nova Equipa de Intervenção Permanente (EIP), constituída por cinco elementos em regime de permanência, aumentando a sua capacidade de prevenção e socorro à população local, tendo como missão a salvaguardar de pessoas, bens e natureza.

A constituição desta equipa, que vem reforçar o trabalho desenvolvido pela equipa existente, resulta da celebração de um protocolo de cooperação, assinado ontem, ao final da tarde, no Edifício do Loreto, entre a Câmara Municipal de Monção, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monção.

“Verdadeiro pilar da proteção civil, a corporação de bombeiros tem de ser apetrechada com os meios humanos e materiais que permitam responder, eficazmente, às necessidades de prevenção e proteção das pessoas. Ciente da importância desta missão, a Câmara Municipal assume como prioridade a valorização contínua dos nossos bombeiros, garantindo, assim, uma maior capacidade de intervenção”, António Barbosa, Presidente da Câmara Municipal de Monção

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Mais Optica

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - HABITUAL
Rádio Alto Minho - Flor de Sal – 02 mai a 29 mai

Publicidade

Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - AUTO QF
Rádio Alto Minho - CAMBÃO MOBILIÁRIO

Publicidade

Rádio Alto Minho - EuroStyle

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade