EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Camarilândia recebe “milhares de visitantes” na primeira semana

Rádio Alto Minho

11 Dezembro 2025, 11:39

Acessibilidade

Publicidade

A primeira edição da Camarilândia, instalada na Mata Nacional do Camarido, em Caminha, já atraiu milhares de visitantes desde a inauguração, há menos de uma semana.

Em comunicado, o Município de Caminha “congratula-se com o extraordinário sucesso da primeira edição da Camarilândia, que, em menos de uma semana desde a sua inauguração, já recebeu milhares de visitantes. A nova floresta encantada instalada na Mata Nacional do Camarido tornou-se, em tempo recorde, um dos maiores polos de atração da região, afirmando Caminha como destino natalício de referência no Norte do país”.

“Apesar das condições meteorológicas adversas dos primeiros dias, nem a chuva nem o vento travaram o entusiasmo das famílias, que chegaram de vários pontos de Portugal e também de Espanha para viver de perto a magia deste espaço único. Crianças, jovens e adultos têm encontrado na Camarilândia um cenário imersivo, preparado para surpreender e emocionar, reforçando o espírito de união e celebração que caracteriza esta época do ano”, refere a nota.

O Município de Caminha antecipa que o próximo fim de semana traga um fluxo ainda maior de visitantes, com especial destaque para domingo ao final da tarde, momento em que a Camarilândia recebe a chegada oficial do Pai Natal, “um dos acontecimentos mais aguardados pelas famílias e que promete ser inesquecível”.

Até ao dia 21 de dezembro, as portas da Camarilândia encontram-se abertas ao público entre as 17h00 e as 22h00, para que todos possam sentir a magia do Natal no concelho de Caminha.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade