Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

CAMINHA: Bombeiros de Vila Praia de Âncora com nova Equipa de Intervenção Permanente

Rádio Alto Minho

17 Agosto 2022, 0:41

Acessibilidade

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Vila Praia de Âncora conta a partir de hoje com mais uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP) fruto do entendimento entre o Município de Caminha e a ANEPC.

“Esta equipa de cinco bombeiros junta-se à existente, em funcionamento desde 2018, e visa proceder ao socorro das populações, como por exemplo em incêndios, desabamentos, desencarceramento, entre outros tipo de acidentes”, revelam os bombeiros ancorenses.

Segundo a a duração dos bombeiros, a constituição desta equipa “permite que num período de tempo mais alargado e durante as horas criticas do dia o socorro esteja assegurado”.

Para marcar o dia e arranque da EIP esteve presente no quartel desta corporação do concelho de Caminha o CODIS de Viana do Castelo Marco Domingues, 2º CODIS Paulo Barreiro, o Comandante Daniel Araújo, a Presidente em funções da mesa da Assembleia Geral, Sandra Fernandes o Vice-Presidente da Direção Paulo Alvarenga e o Vogal Bernardino Santa Marta, que nas suas palavras transmitiram uma mensagem de boas vindas e de união.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade