Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

CAMINHA: Detido por posse de arma proibida, tráfico de estupefaciente e furto de catalisadores

Rádio Alto Minho

25 Novembro 2022, 10:58

Acessibilidade

Publicidade

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viana do Castelo, anunciou hoje que deteve um homem de 36 anos por posse de arma proibida e tráfico de estupefacientes e constituiu arguida uma mulher de 29 anos, por furto de catalisadores, no concelho de Caminha.

“Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de três meses por furto de catalisadores, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que permitiram localizar e recuperar o material proveniente de furtos registados em diversos concelhos do distrito de Viana do Castelo”, referiu a GNR.

No decurso das diligências foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que permitiram também apreender armas e produto estupefaciente, que se encontrava na posse do homem de 36 anos, pelo que foi detido.

Durante a ação foi apreendido 605 doses de heroína, uma arma de fogo, várias munições de diversos calibres, sete catalisadores, uma serra a bateria, uma rebarbadora, dois telemóveis, diverso material de corte de ferro.

“O detido foi constituído arguido e no decorrer das diligências foi ainda constituída arguida a mulher de 29 anos pelo furto de catalisadores. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo”, referiu a GNR.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade