Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

CAMINHA: Rita Guerra abre o Vilas People a 8 de julho em Âncora

Rádio Alto Minho

22 Junho 2022, 10:23

Acessibilidade

Publicidade

Com a entrada no verão, a programação cultural do concelho de Caminha reforça-se após dois anos de pandemia que condicionaram a realização de alguns eventos.

O mês de julho marca o regresso do Vilas People (programa completo aqui), festival de música criado no primeiro ano da pandemia, que se realiza nas duas vilas do concelho (Caminha e Vila Praia de Âncora) e que veio para ficar.

A terceira edição do evento apresenta um cartaz de grandes nomes da música nacional, estando o primeiro concerto a cargo da inconfundível voz de Rita Guerra.

Este espetáculo está marcado para o dia 8 de julho, sexta-feira, na Praça da República, em Vila Praia de Âncora, precisamente no dia em que se comemoram os 98 anos de elevação da localidade a vila.

No Vilas People, de entrada gratuita, estão ainda confirmadas os espetáculos de Sara Correia (Caminha), a Orquestra Filarmónica de Braga (Âncora), Tiago Garrinhas (Caminha), Rui Massena (Caminha) e encerra com Noble (Âncora).

“O regresso do Vilas People é o exemplo perfeito de como a programação em pandemia ganhou lastro e merece continuar neste período de alguma normalização. Este evento enriquece a já extensa agenda cultural para o verão e é o sinal de unidade do concelho através da cultura, pontuando as nossas duas vilas com concertos de inegável qualidade com
alguns dos melhores compositores e interpretes portugueses da atualidade”, destaca o presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade