Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Casa Peixoto inicia construção da nova loja em Lisboa

Rádio Alto Minho

15 Novembro 2022, 22:04

Acessibilidade

Publicidade

A Casa Peixoto, empresa sediada em Viana do Castelo, uma das referências nacionais do comércio e distribuição de Materiais de Construção e Bricolage, Lar & Jardim, lançou a primeira pedra da sua nova loja em Lisboa, uma obra que representa um investimento de 10 milhões de euros, num espaço que terá na sua totalidade 10 mil metros quadrados.

A construção da nova loja da Casa Peixoto na capital portuguesa, com um prazo previsto de duração de 18 meses, tem abertura prevista para 2024.

A futura loja de Lisboa situa-se na zona do Parque das Nações, próximo à Gare do Oriente, e contempla um edifício com cerca de 10 mil metros quadrados, que incluem dois pisos de estacionamento e cerca de 5.000 metros quadrados de área comercial.

A loja será concebida seguindo o conceito de galeria de arte da recente Casa Peixoto Porto, projetada para proporcionar uma nova experiência ao consumidor e destacar-se como um local de referência na apresentação das últimas tendências e tecnologias de materiais de construção e decoração.

No showroom de design, irão ser expostos milhares de produtos em diferentes ambientes e áreas amplas, exibindo marcas nacionais premium, entre muitas outras marcas selecionadas pela qualidade, matérias-primas e produção, seguindo os mais importantes critérios de sustentabilidade.

Luciano Peixoto, administrador da Casa Peixoto, destaca que “a estratégia de expansão progressiva das lojas físicas da Casa Peixoto a nível nacional, escolhendo Lisboa, uma cidade empreendedora e dinâmica, como a próxima localização da Casa Peixoto, contribui para uma oferta comercial mais moderna e atrativa, e ao encontro das preferências dos consumidores, além da criação de emprego e do impulso económico que irá trazer”.

A futura loja Casa Peixoto Lisboa vai apresentar produtos e ambientes únicos na área de Cozinhas, Casas de Banho, Climatização, Iluminação, entre outros, a par com um serviço altamente personalizado, ao qual acresce a experiência e o know-how especializado da equipa de vendas.

A Casa Peixoto é a maior empresa 100% nacional de comércio de materiais de construção. Fundada em 1976 e com sede em Neiva, Viana do Castelo, emprega cerca de 300 colaboradores distribuídos por seis lojas em território nacional – Aveiro, Braga, Guimarães, Lisboa (Alhandra), Porto e Viana do Castelo – e um representante internacional em Paris. Tem também forte presença nos mercados africanos, através dos seus distribuidores.

A Casa Peixoto é especialista em Construção, Casas de Banho, Pavimentos e Revestimentos, Cozinhas & Roupeiros, Climatização, Jardim, Pintura, Bricolage, Lar & Decoração, e diferencia-se pela apresentação de soluções completas de construção e decoração personalizadas, ao melhor preço, tanto para o cliente profissional como particular.

O centro logístico em Viana do Castelo, sede da empresa, com 15.000 metros quadrados, opera com tecnologias de automatização e robótica, permitindo assegurar facilmente a distribuição e exportação para qualquer parte do mundo.

A Casa Peixoto está classificada na primeira posição do ranking das “500 maiores empresas de distribuição de materiais de construção” pela Associação Portuguesa de Materiais de Construção, no subsetor de “Comércio de Materiais de Construção”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Quitas Melgaço
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - IPVC

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - HABITUAL

Publicidade

Rádio Alto Minho - SANITOP
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - EuroStyle

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade