Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

CED2023: Secretário de Estado do Desporto frisa que Viana é ´Cidade Europeia do Desporto por mérito próprio`

Nuno Cerqueira

21 Janeiro 2023, 23:49

Acessibilidade

Publicidade

O secretário da Juventude e Desporto disse esta noite, na gala de abertura da Viana Cidade Europeia do Desporto (CED2023), que Viana do Castelo "se afirmou nacionalmente e internacionalmente no desporto" e que sempre "investiu no desporto", destacando que "Viana é CED por mérito próprio".

João Paulo Correia acredita que a programação da Viana CED2023 está em harmonia com “aquilo que é a força social do desporto”.

“O desporto promove saúde, representa sustentabilidade, inclusão e solidariedade. Esta valorização do desporto está presente na programação da Viana CED2023.  É preciso apostar no multidesportivismo, no desporto adaptado, na inclusão através do desporto, no desporto feminino e estou certo que aqui em Viana isso vai acontecer”, destacou o governante.

João Paulo Correi acredita que quando encerrar o evento, na gala final, “Viana terá contribuido para o crescimento do desporto português”, apontou.

Já o presidente Câmara de Viana do Castelo, Luís Nobre, referiu que a CED2023 “é um grande desafio”.

“Esta CED é fruto de todas associações desportivas que existem em Viana do Castelo. Quero chegar ao final desta CED e termos uma grande vitória: termos uma cidade e concelho exemplo no desporto”, referiu o autarca vianense, que quer ainda ser a melhor organização das CED´s 2023.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - L3W
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade

Blisq Creative - Agência de Comunicação-Sites (2)