EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Chuva forte coloca Viana do Castelo sob aviso amarelo

Rádio Alto Minho

03 Maio 2024, 9:45

Acessibilidade

Publicidade

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou os distritos de Braga e Viana do Castelo, sob aviso amarelo entre as 00h00 e as 15h00 de sábado, devido à previsão de chuva que pode ser forte.

Para esta sexta-feira, o IPMA prevê períodos de chuva, mais provável na região Norte, e que será persistente no Minho e uma pequena subida de temperatura.

No sábado, as previsões apontam para céu em geral muito nublado, períodos de chuva no Minho, onde será persistente e por vezes forte, estendendo-se gradualmente às restantes regiões a partir do início da manhã e subida de temperatura, mais significativa da mínima.

Para domingo, o IPMA prevê céu muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade, de Norte para Sul, a partir da tarde.

A chuva será mais frequente nas regiões Norte e Centro, e poderá será persistente e por vezes forte na região Norte até meio da tarde. Já na região Sul será em geral fraca, passando gradualmente a regime de aguaceiros a partir da tarde.

Segundo as previsões, haverá neblina ou nevoeiro temporário até final da manhã em alguns locais, em especial no Minho e Douro Litoral e subida da temperatura mínima nas regiões Centro e Sul.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade