Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Com vídeo: Axis Padel Center abre em abril em Ponte de Lima

Rádio Alto Minho

18 Março 2019, 19:19

Acessibilidade

Publicidade

O primeiro centro dedicado ao Padel no distrito de Viana do Castelo vai nascer em Abril de 2019 em Ponte de Lima pelas mãos do Axis Wellness.

O AXIS PADEL CENTER será constituído por 3 Campos certificados pela Federação Portuguesa de Padel, totalmente cobertos, localizados em plena natureza junto ao Hotel Axis Golfe e ao Axis Wellness, disponibilizando para sócios e publico em geral horas de prática livre e Escola de Padel.

A Directora Executiva do Axis Wellness, Célia Ventura, explica que este centro de Padel enquadra-se na missão do clube: “um estilo de vida mais saudável e sociável”. “O Axis Padel Center é um espaço único que alia o conceito de clube social com o desporto e o bem-estar, uma vez que estimula o espírito de equipa e é divertido”, avança.

 

O AXIS PADEL CENTER, com 3 courts profissionais de Padel área lounge, estará integrado no Axis Wellness Fitness e Spa Ponte de Lima, disponibiliza tratamentos de SPA, banho turco, sauna, piscina, zona de massagem no exterior (período de Verão), ginásio com equipamentos de vanguarda para treino cardiovascular e resistência muscular.

O QUE É O PADEL?

O Padel é um desporto de raquete, muito fácil de aprender, jogado a pares e utilizando raquetes e bolas próprias. O campo é rectangular, totalmente fechado, tem 10 metros de largura por 20 de comprimento e uma rede no meio. Nos topos e em parte das laterais tem uma superfície em vidro ou em alvenaria. A superfície do campo pode ser em relva sintética, alcatifa ou betão poroso. As duas primeiras são as mais habituais.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade