Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Comandantes dos bombeiros do distrito de Braga “a uma só voz” na Póvoa de Lanhoso

Rádio Alto Minho

29 Janeiro 2023, 12:41

Acessibilidade

Publicidade

Os comandantes dos bombeiros do distrito de Braga estiveram no passado sábado à noite reunidos no quartel da Póvoa de Lanhoso em formação e em reunião onde se perspectivou ao atual momento dos bombeiros em torno de vários temas.

O responsável do setor operacional do distrito de Braga e atual comandante da corporação dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e dirigente da LBP, referiu que o objetivo da reunião teve uma “formação que visou a temática de matérias perigosas” e, num segundo momento, “o debate o atual estado dos bombeiros no distrito de Braga e no país”.

 

“Queremos perspectivar uma boa articulação entre todos. Ou seja, bombeiros, direções das associações, Liga dos Bombeiros e Federações. Assim como com o poder central e local para que possamos cumprir a nossa missão. Ou seja salvaguardar o socorro de pessoas e bens no país”, afirmou José Beleza.

A mesa da reunião, para além de José Beleza, esteve o anfitrião, o comandante dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, António Costa, assim como o comandante dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, Bento Marques, que é igualmente o mais antigo em funções em todo o distrito de Braga.

A próxima reunião vai decorrer em Esposende a 25 de março.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade