Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Conhecido vencedor do Concurso Municipal de Fotografia

Duarte Lago

01 Junho 2023, 16:00

Acessibilidade

Publicidade

Já é conhecido o vencedor da 20.ª edição do Concurso Municipal de Fotografia, que este ano versou sobre a temática da Semana Santa de Braga. O júri do concurso decidiu atribuir o primeiro prémio a Carlos Júlio da Costa Teixeira.

A presente edição do concurso de fotografia decorreu entre os dias 1 e 11 de abril, período em que se celebraram as solenidades da Semana Santa de Braga. De referir que os trabalhos submetidos a concurso integrarão uma exposição pública, a inaugurar na Fonte do Ídolo, em data ainda a designar.

A XX edição do concurso, promovido pela Câmara Municipal de Braga, contou com a parceria da Koy Lab – Album Tailoring, empresa sediada em Braga.

De referir que o Concurso Municipal de Fotografia celebra em 2023, vinte anos de edições ininterruptas. Ao longo da sua existência evocaram-se e celebraram-se múltiplas facetas do património cultural, incluindo os principais eventos festivos, nomeadamente a Braga Romana, a Capital Europeia da Juventude, a Noite Branca ou as Festas de São João.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade