Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Contraponto celebram 10 anos com espetáculos no Sá de Miranda

Duarte Lago

31 Maio 2023, 17:30

Acessibilidade

Publicidade

Os Contraponto vão dar dois espetáculos no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, como forma de celebrar o seu 10.º aniversário.

Junho será um mês com muitas surpresas! Preparados? Dias 16 e 17 de junho subiremos ao palco do nosso tão querido Teatro Municipal Sá de Miranda para festejar convosco os nossos 10 anos de existência“, lê-se na legenda de uma publicação que o grupo partilhou na rede social Facebook.

Os bilhetes para os espetáculos, que estão ambos agendados para as 21:30 horas, podem ser adquiridos AQUI e têm um custo de 10 euros.

A apresentação dos dois eventos será levada a cabo pela Viana d’Arcus.

Os Contraponto são um grupo à cappella que interpreta obras de variados estilos como música clássica, jazz ou pop. O lançamento do primeiro videoclip de um medley dos Coldplay foi em 2013.

Esse vídeo, que teve bastante sucesso no YouTube, aguçou a curiosidade do apresentador José Pedro Vasconcelos, que os convidou a participar, a 25 de fevereiro de 2014, no programa “5 Para a Meia-Noite”, da RTP.

Em 2015, os Contraponto lançaram, juntamente com Rita Redshoes, uma versão a cappella de uma música da autoria da conhecida cantora portuguesa, “Blood deal”.

Em setembro de 2015, no 3.º aniversário, lançaram mais um videoclip, o Medley Rei Leão, que em menos de duas semanas atingiu as 260 mil visualizações no YouTube.

Mais recentemente, participaram no programa “Got Talent Portugal”, da RTP1, onde na fase de audições passaram com um botão dourado dos apresentadores, tendo atuado na grande final.

Em maio de 2017, lançaram o primeiro trabalho discográfico que conta apenas com arranjos originais de músicas portuguesas conhecidas do grande público e que atravessam de forma transversal todo o espólio musical nacional.

No final do ano de 2017, os Contraponto lançaram mais um videoclipe, onde cantaram um medley de músicas de inspiração natalícia. O vídeo aproveitou o espírito natalício que se fazia sentir e mostra o grupo a preparar a própria quadra com paisagens da cidade de Viana do Castelo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade