Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Cristina Ferreira: “Não ligo nenhuma a dinheiro, nem o que possa fazer com ele”

Duarte Lago

29 Maio 2023, 18:30

Acessibilidade

Publicidade

Cristina Ferreira esteve à conversa com Carolina Deslandes, no podcast "A Duas Vozes", num episódio dedicado ao "equilíbrio pessoal na exposição social", e acabou por falar sobre a vertente económica. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que aufere à volta de 200 mil euros por mês só pelo seu trabalho em televisão, assegura que "não liga nenhuma a dinheiro", mas reconhece que é graças a ele que tem conseguido cumprir um dos seus grandes sonhos.

Não ligo nenhuma a dinheiro, nem o que possa fazer com ele, nada. Felizmente, sou muito bem paga. Mas se me perguntares, eu nunca vejo, é a minha diretora financeira que recebe as coisas. O dinheiro faz-me sentido para uma coisa, que é a única coisa em que não tenho problemas em gastar dinheiro, viajar“, assumiu, antes de garantir que a sua primeira grande viagem foi aos 30 anos.

Os meus pais nunca iam de férias; as minhas férias eram passadas na casa da minha tia, na Ericeira. Já tinha esse privilégio, porque ia para a praia com a minha prima. A determinada altura, as minhas primas começaram a ir para Sesimbra e já me levavam. [Mas] nunca fui para o Algarve, nunca fui para o norte… Os meus pais nunca tiveram essa possibilidade“, explicou a apresentadora que celebrou em setembro o 45.º aniversário.

A comunicadora revelou ainda que gosta “muito de mostrar aos outros” porque ela própria viveu “muito pelos olhos dos outros“. “Na altura, não tinha Internet, havia um programa ou outro, e eram as revistas que me faziam viajar e sonhar“, esclareceu.

De lembrar que, para além do trabalho em televisão, Cristina Ferreira é acionista da Media Capital, tem a revista Cristina e ainda uma marca de roupa. Nos últimos meses, tem faturado também através do Cristina Talks, evento no qual dá palestras motivacionais para uma plateia de milhares de pessoas.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade