Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Digressão dos Moonspell inclui paragem em Arcos de Valdevez

Duarte Lago

06 Janeiro 2024, 15:00

Acessibilidade

Publicidade

Já são conhecidos os locais de atuação dos Moonspell na digressão Soombra, que foi anunciada em dezembro.

Segundo informou o grupo, esta terça-feira, nas redes sociais, o concelho de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, é um dos pontos de paragem. O espetáculo está agendado para 25 de maio.

Com um repertório redefinido, que contempla versões surpreendentes dos seus clássicos, aliadas a novidades e experiências que são a imagem de marca da banda, o grupo leva a sua música a outras dimensões e, como é seu apanágio, vai ter com o seu fiel público às suas cidades, numa experiência única, exclusiva e arrebatadora“, descreve a agência musical aFirma.

As atuações vão contar com o trio de cordas Magnetic Strings e duas cantoras “que irão abrilhantar os espetáculos onde não só se ouvirá a pureza acústica da música do ensemble reunida para o efeito, mas onde também se contarão várias histórias da carreira da banda, em pleno convívio e cumplicidade com o público português que sempre lhe tem sido tão dedicado“, acrescenta a promotora.

Coimbra, a 23 de fevereiro, Guarda, a 2 de março, Beja, a 23 de março, Leiria, a 29 de março, Loulé, a 6 de abril, Torres Novas, a 13 de abril, Aveiro, a 14 de abril, Amadora, a 18 de maio, e Ovar, a 29 do mesmo mês, também fazem parte do roteiro.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade