Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

É de algum destes signos? Então tem mais probabilidade de ser rico!

Rádio Alto Minho

18 Setembro 2019, 10:54

Acessibilidade

Publicidade

Segundo a astrologia cada signo do zodíaco tem as suas características próprias e distintas, o que faz com que alguns tenham uma maior tendência para atrair certas situações, e neste caso dinheiro.

Existem assim signos com maior ambição e outros com facilidade natural para viverem “como reis”, confira na lista abaixo se é um deles.

1 – Touro
São prudentes em relação a assuntos financeiros, e valorizam absolutamente tudo aquilo que têm devido ao esforço para o alcançar. São responsáveis no que toca a despesas. Ainda assim são capazes de gastar grandes quantias de dinheiro quando se trata do conforto e a segurança da família.

2 – Carneiro
Luxuosos e ostentativos. O carneiro ama viver a vida com abundância e mostrar aos outros aquilo que tanto lutou para conquistar. Procura constantemente formas de ganhar dinheiro extra.

3- Gémeos
Não pensam muito no futuro financeiro e acabam por exagerar quando o assunto é investir, razão pelo que podem passar por altos e baixos. A instabilidade financeira é normal, pois estão constantemente à procura de um novo desafio para investir. São generosos, pelo que também gastam sem pensar duas vezes quando algum amigo ou familiar precisa.

4 – Caranguejo
Segurança financeira é sempre importante. Temem o futuro e acabam por ter receio de que possa surgir alguma emergência. Gostam de ter dinheiro guardado. Acompanham de perto as suas contas bancárias, e não gostam de fazer grandes despesas de uma vez só, acumulando assim uma grande quantia de dinheiro.

5 – Leão
Ser visto e reconhecido como uma pessoa bem sucedida financeiramente é fundamental. Não medem nas despesas quando o assunto é a impressão que vão causar. Para eles, o conforto e o luxo são pontos cruciais. São capazes de trocar constantemente de emprego, até encontrar algum que lhes permita fazer o que gostam, ganhar e gastar mais.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade