“Segunda 2” é uma peça que convoca memórias, percursos secretos, que se inspira em muito do que os últimos tempos nos têm dado. Já este sábado 22 às 21h30 no Convento São Francisco em Coimbra
“Segunda 2” fala de encontros e desencontros e da falha — aliada, não adversária. Não olhamos para a falha como obstrução, assim como não olhamos para todos os sonhos desfeitos, para os impasses que teimam em ser condição de vida, a tentativa vã de fixar e construir.
A dança continua num lugar confinado, mas isso não nos interessa, na próxima segunda tudo vai mudar, e se não for na próxima será na outra, ou na seguinte, e para isso acontecer, vamos continuar a desafiarmo-nos, a brincar, a provocar e exorcizar a falha.
Vamos ser singulares e colectivos. Vamos reencontrar a festa. Vamos reencontrar o corpo. Vamos continuar a dançar.





















