EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Elenco de luxo instala-se em Viana durante dois meses para rodagem de novo filme

Andrea Cruz

08 Agosto 2019, 16:23

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Câmara de Viana do Castelo disse hoje que a cidade vai receber um "elenco de luxo", durante os meses de outubro e novembro, destacando o nome de Sara Sampaio e Vítor Norte, para a rodagem do filme “Sombra – Uma mãe sabe”, inspirado na história do rapto do Rui Pedro, o menino de Lousada que desapareceu aos 11 anos.

José Maria Costa falava durante a reunião ordinária do executivo municipal, que hoje aprovou o acordo de colaboração a estabelecer entre a autarquia e a produtora Caracol Protagonista, Lda.

As filmagens decorrerão serão feitas em Viana do Castelo, e “uma pequena parte” em Santiago de Compostela, Galiza, contando no elenco com os atores, entre outros, Victória Guerra, Vítor Norte, Sara Sampaio, Ana Bustorff, Lúcia Moniz, Miguel Berges e Fernando Luís entre outros nomes conhecidos do panorama nacional”.

Segundo a Câmara de Viana do Castelo, “Sombra – uma mãe sabe” tem argumento original escrito por Bruno Gascon e “é livremente baseado num caso real de uma mulher que continua a fazer tudo para encontrar o seu filho desaparecido há alguns anos e que a justiça não consegue resolver”.

Rui Pedro desapareceu da Lousada a 04 de março de 1998 quando tinha 11 anos e, mais de duas décadas depois, o seu paradeiro continua desconhecido, com o único condenado no âmbito deste caso a reafirmar a sua inocência.

Foto: Move Notícias

Publicidade

Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Festa do Mel (noticias)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Auto Araujo

Siga-nos

Comentários

Publicidade