Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Encontrado corpo dentro de uma autocaravana estacionada na praia de Carreço

Rádio Alto Minho

04 Janeiro 2016, 15:13

Acessibilidade

Publicidade

O corpo, ao que tudo indica de um homem, ainda por identificar, foi encontrado hoje dentro de uma autocaravana na praia de Carreço, Viana do Castelo, num caso que está  a ser investigado pela PJ-

Segundo fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Braga  “todos os cenários estão em aberto”, considerando que o resultado da autópsia “também será determinante” para apurar as causas da morte, “juntamente com outros indícios recolhidos hoje, quer no local, quer em outras diligências subsequentes realizadas pelos agentes envolvidos na investigação”.

A mesma fonte afirmou que “em princípio se trata um homem, cuja identificação é ainda desconhecida, devido ao avançado estado de decomposição do cadáver”.

“Tudo indica que já estaria morto há algum tempo”, frisou.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o alerta foi dado cerca das 13:15, pela Polícia Marítima de Viana do Castelo “solicitou a intervenção dos bombeiros para a remoção e transporte de um cadáver encontrado dentro de uma autocaravana estacionada entre a zona do Lumiar e a praia de Carreço”.

O capitão do Porto e Comandante da Polícia Marítima (PM) de Viana do Castelo, Raúl Risso afirmou que o cadáver foi encontrado por uma patrulha que, “apercebendo-se da presença do veículo, se aproximou para perceber o que se passava”.

“A porta da autocaravana estava semiaberta. Os elementos da patrulha decidiram verificar o que se passava quando perceberam que existia no interior um corpo, deitado de bruços, em avançado estado de decomposição”, explicou o responsável.

 

FOTO:infocarreco.blogspot.com

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade