Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Encontrado o corpo da jovem desaparecida na Póvoa de Varzim

Rádio Alto Minho

26 Novembro 2022, 2:43

Acessibilidade

Publicidade

Foi ontem à tarde encontrado o corpo da jovem de 20 anos que se encontrava desaparecida no mar, depois de alegadamente ter sido arrastada por uma onda enquanto se encontrava junto à linha de água, na praia da Lagoa, no concelho da Póvoa de Varzim.

O corpo da vítima foi detetado na praia Redonda, a cerca de 500 metros a sul da praia da Lagoa, onde a jovem desapareceu, tendo sido recolhido pela aeronave da Força Aérea Portuguesa.

A vítima foi transportada até ao areal, onde foi declarado o óbito pelo Delegado de Saúde. Após contacto com o Ministério Público, o corpo foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto, pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim, estiveram empenhados elementos do Comando-local e da Capitania do Porto da Póvoa de Varzim, uma embarcação da Estação Salva-vidas da Póvoa de Varzim, elementos dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde.

Participaram também elementos do INEM, uma aeronave da Força Aérea Portuguesa e vários veículos aéreos não tripulados, pertencentes à Polícia Marítima, à Marinha Portuguesa e aos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima.

Segundo foi possível apurar, a jovem, acompanhada por mais sete pessoas, todos militares em formação na Escola dos Serviços da Póvoa de Varzim, encontrava-se junto à linha de água da praia da Lagoa, tendo sido arrastada por uma onda, acabando por desaparecer no mar.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade