EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Encontrados quatro fardos de borracha em praias de Viana do Castelo

Andrea Cruz

19 Março 2018, 11:45

Acessibilidade

Publicidade

Quatro fardos com borracha, com cerca de 80 quilos cada,deram à costa de Viana do Castelo, no domingo e vão ser removidos ao longo do dia de hoje.  Segundo o capitão do porto e comandante da Polícia Marítima local Raul Risso os fardos com borracha em estado primário e compactada foram encontrados na costa das freguesias de Afife, Areosa (a norte do castelo da Praia Norte) e, em Vila Nova de Aanha, na praia do Rodanho.




O responsável adiantou que “os trabalhos de remoção dos fardos deverá ficar concluída hoje em articulação com as Juntas de Freguesia”.

Contactado pela RAM, o capitão do porto e comandante da Polícia Marítima de Caminha, Pedro Miguel Cervaens Costa disse que, “até ao momento não foi encontrado nenhum fardo na sua área de jurisdição”.

Até à ultima sexta-feira tinha sido encontrados pelo menos oito daqueles fardos na costa portuguesa, suspeitando-se que tenham caído de um navio, depois de terem sido afastadas as suspeitas iniciais de que poderia tratar-se de fardos de haxixe.

Foram encontrados daqueles fardos na praia de Quebrada, em Lavra, Matosinhos, em Leixões, na Póvoa de Varzim, na praia da Baía, em Espinho, na zona de Miramar (Vila Nova de Gaia),  em Cascais e ainda no distrito de Aveiro.

Fotos retiradas da página de Sérgio Dias no facebook

Publicidade

Rádio Alto Minho - Festa do Mel (noticias)
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Queima do Judas 2019
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat

Publicidade

Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Taqi

Siga-nos

Comentários

Publicidade