EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Escola básica e secundária de Vila Nova de Cerveira sofre obras de 1,4 milhões de euros

Rádio Alto Minho

13 Junho 2019, 14:42

Acessibilidade

Publicidade

A escola básica e secundária de Vila Nova de Cerveira vai sofrer obras de 1,4 milhões de euros, intervenção que dará por concluída a requalificação daquele estabelecimento de ensino iniciada em 2018.

Trata-se da segunda fase da empreitada de requalificação daquele estabelecimento de ensino, “degradado”, com quase 25 anos.

A primeira fase das obras, representou um investimento municipal de 400 mil euros, dos quais 108 mil garantido através do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial (PDCT).

No total, segundo aquela autarquia, a reabilitação do estabelecimento de ensino representará um investimento superior a dois milhões de euros.

O arranque da nova empreitada, cujo financiamento resulta “da reprogramação do PDCT Norte 2020, com comparticipação de 1,2 milhões de euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), vai ser formalizado na sexta-feira.

A assinatura do acordo de colaboração para a requalificação e modernização da escola básica e secundária entre o município liderado por Fernando Nogueira e o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, está marcada para as 10:30.

Publicidade

Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - Lusitânea Seguros (NOTICIAS)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade