Este sábado! Fado e poesia no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Viana
15 Março 2025, 9:55
A Refood de Viana do Castelo organiza este sábado, dia 15 de março, uma noite solidária de "Fado de Coimbra e Poesia", no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, para angariação de fundos.
A partir das 21h30, Ricardo Barbosa vai apresentar vários fados de Coimbra e contará ainda com momentos de poesia e contos.
“Este é mais um evento solidário no ano em que a Refood de Viana do Castelo assinalou oito anos de existência no concelho. Neste momento, o núcleo apoia diariamente cerca de 300 pessoas de 18 nacionalidades”, refere a associação.
A inscrição para o evento pode ser realizada através deste link, também disponível nas redes sociais da Refood Viana, ou ainda presencialmente no núcleo da instituição, de segunda a sexta-feira, entre as 18h30 e as 22h30.