Miguel Alves, ex-presidente da Câmara de Caminha, foi absolvido, esta quinta-feira, pelo Tribunal de Viana do Castelo, do crime de prevaricação.
“Hoje realizou-se Justiça”, afirmou o ex-autarca, em declarações aos jornalistas.
À saída do tribunal, o ex-autarca disse ainda que “aquilo que aconteceu não vai trazer de volta a alegria da minha família, o que eu podia fazer no Governo. Há coisas que já não voltam”.
O tribunal de Viana do Castelo absolveu ainda a empresária Manuela Sousa, que fazia assessoria para o município.
Miguel Alves e a empresária Manuela Sousa tinham sido acusados, em coautoria, de prevaricação de titular de cargo político.
Recorde-se que o ex-autarca de Caminha demitiu-se do cargo de secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro quando soube da acusação.





















