FUTEBOL: Filipa Cunha árbitra de Valença passa a internacional
15 Dezembro 2022, 14:51
Filipa Cunha, árbitra de Valença, vai receber as insígnias de árbitra internacional pela Federação Internacional de Futebol.
“Será em 2023 uma das cinco árbitras portuguesas a aceder ao podium internacional dos jogos da FIFA e UEFA”, afirma o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
“A Filipa possui uma vasta experiência na arbitragem, tendo na temporada 2022/23 arbitrado 12 jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga Feminina, campeonatos da Associação Futebol de Viana Castelo, Campeonato Nacional Feminino, Campeonato Nacional Feminino Juniores e III Divisão Feminino”, refere a autarquia de Valença, e acrescenta que “é, também, uma das associadas da NAFVM – Núcleo Árbitros Futebol Val Minho, com sede em Valença”.
O Município de Valença felicitou Filipa Cunha por ter chegado ao topo da carreira da arbitragem, realçando que “é um orgulho para Valença e para o desporto português e um exemplo de motivação e superação para os nossos jovens. Parabéns Filipa, os teus sucessos são o nosso orgulho”.





















