Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

FUTSAL: Equipas da Hungria, França e Holanda no Torneio Internacional Feminino Cidade

Rádio Alto Minho

19 Setembro 2022, 15:14

Acessibilidade

Publicidade

Dias 24 e 25 de setembro, o Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe o 4.º Torneio Internacional de Futsal Feminino Cidade de Viana do Castelo.

O evento vai contar com a participação do Santa Luzia Futebol Clube (Portugal), Paris ACASA Futsal (França), Deac Női Futsal (Hungria) e Futsal Rotterdam (Holanda) e os jogos são de entrada gratuita.

Numa organização do Santa Luzia Futebol Clube, o evento acontece em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Viana do Castelo.

Em conferência de imprensa de apresentação do torneio, o Vereador do Desporto, Ricardo Rego, afirmou que este é um evento “com muitas provas dadas”, recordando que a última edição “foi um grande sucesso”.

“O Centro Cultural tem demonstrado que tem versatilidade para acolher diversas provas desportivas. Devemos rentabilizar infraestruturas que temos para as colocar ao dispor da cidade, dos clubes e das associações”, frisou.

O Presidente do Santa Luzia Futebol Clube, Rogério Martins, garantiu que este torneio internacional “tem servido para divulgação da modalidade e da própria cidade porque tem trazido a Viana equipas de vários países e os participantes têm sempre ficado impressionados com o nosso território”.

Já o diretor e responsável do torneio, Vítor Costa, recordou que a última edição se realizou em 2018 e que o torneio sofreu uma paragem por causa da pandemia, afirmando que, este ano, trazem a Viana do Castelo equipas de elevada qualidade da França, Hungria e Holanda, para além da equipa anfitriã, Santa Luzia Futebol Clube.

Este sábado, 24 de setembro, às 11h00, o torneio promove um Jogo amigável Juniores Femininos entre Santa Luzia vs Matosinhos Futsal Clube (AF Porto). De tarde, às 15h00, DEAC Futsal vs Futsal Rotterdam e, às 17h00, Santa Luzia FC vs Paris ACASA Futsal.

No sábado, às 19h00, Supertaça Masculina Futsal AFVC – GDR Gondarém vs Cerveira Futsal Clube. À noite, às 21h00, Futsal Rotterdam vs Paris ACASA Futsal e, às 23h00, DEAC Futsal vs Santa Luzia FC.

No domingo, 25 de setembro, de manhã, às 9h00, Concentração de escolas e academias de Futsal (Escalão de Infantis/Iniciados). À tarde, às 15h00, DEAC Futsal vs Paris ACASA Futsal e, às 17h00, Santa Luzia FC vs Futsal Rotterdam. Nessa noite, às 19h00, Supertaça Feminina Futsal AFVC – Casa Povo Freixo vs ACD Castanheira.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade