EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Guarda Nacional Republicana diz que “é melhor dançar em casa”

João Tiago Lomba

14 Abril 2020, 12:02

Acessibilidade

Publicidade

Uma das situações que mais tem originado memes durante a pandemia da Covid-19 está relacionada com as cerimónias fúnebres no Gana, na costa oeste de África, onde os cidadãos deste país tradicionalmente dançam, enquanto transportam as urnas dos seus entes queridos.

Apesar de o vídeo original reportar a uma reportagem realizada pela BBC em 2017, a verdade é que a dança incomum de um grupo de cidadãos, vestidos com fatos pretos e camisas brancas, a transportar um caixão enquanto dançam ao som de uma música eletrónica tornou-se viral e alvo de muitos memes só agora.

Depois de muitos memes, chegou a vez de também a Guarda Nacional Republicana (GNR) brincar com a situação, ao mesmo tempo que tenta sensibilizar a população para a necessidade de ficar em casa durante a pandemia da Covid-19.

Na publicação, partilhada nas redes sociais da GNR vê-se um cartaz com o grupo presente no vídeo original e o anúncio: “Fique em casa ou dance connosco”.

Posto isso, a GNR “acredita que é melhor dançar em casa”.

Foto: Redes sociais Guarda Nacional Republicana (GNR).

Publicidade

Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - Blisq Creative | Queres criar uma loja online? Não percas a oportunidade de reinventar o teu negócio e começa a vender no digital. Promoção válida para novas lojas e-commerce.
Rádio Alto Minho - Keira’s Food
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat

Publicidade

Rádio Alto Minho - Toyota – Macedo & Macedo (noticias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)

Siga-nos

Comentários

Publicidade