EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Showbizz

Hoje é o dia internacional da comida picante (conselhos)

Rádio Alto Minho

16 Janeiro 2018, 9:53

Acessibilidade

Publicidade

Hoje é dia de “apimentar o paladar”. Comemora-se esta terça feira em todo o mundo o “Dia Internacional da Comida Picante”.

 

O mote deste Dia Internacional da Comida Picante é proporcionar surpresas ao paladar. Lembre-se que a variedade é o tempero da vida. Por isso a nossa sugestão é a de que hoje, confecione pratos com malaguetas, chili, pimenta e outros ingredientes picantes para dar um sabor extra à comida e descobrir novas combinações deliciosas.

À comida picante são apontados vários benefícios, desde o consumo de energia do corpo e consequente emagrecimento ao fortalecimento cardiovascular. Estas são duas razões para dar uma hipótese à comida picante, nem que seja só neste dia.

Tanto pode convidar os amigos e os familiares a provar os seus pratos, como pode almoçar ou jantar fora e experimentar diferentes cozinhas, como a mexicana, a crioula, a indiana e a tailandesa, que são conhecidas pela mistura de ingredientes. Tenha, porém, o cuidado de ter bebidas à mão em boa quantidade, para o caso de o calor apertar.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - QUEEN (individual)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido
Rádio Alto Minho - Valentim

Siga-nos

Comentários

Publicidade