Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Homem que foi detido três vezes em janeiro volta a ser apanhado a roubar

Rádio Alto Minho

26 Fevereiro 2024, 15:23

Acessibilidade

Publicidade

O Comando Distrital de Viana do Castelo, através do seu dispositivo da Esquadra de Ponte de Lima, procedeu à detenção de um indivíduo com 35 anos de idade, indubitavelmente conhecido desta polícia pelo cometimento de diversos crimes de furto em estabelecimentos comerciais/habitações, por furto em estabelecimento comercial, através do método de arrombamento.

No seguimento do exposto, presente a primeiro interrogatório judicial, junto do DIAP de Ponte de Lima, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, sendo conduzido ao estabelecimento prisional.

Longo historial na prática do crime

Este homem, de 35 anos, é o mesmo que tentou assaltar o restaurante Solar da Picota, na madrugada de 9 de janeiro, no centro de Ponte de Lima.

Três dias, foi intercetado em propriedade alheia, no mesmo concelho, na posse de vários artigos com indícios claros de serem furtados. Nessa ocasião, recorde-se, foi detido por resistência e coação sobre funcionário.

Como não há duas sem três, o mesmo homem voltou a ser apanhado no interior de propriedade alheia, em Ponte de Lima, a 23 de janeiro.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade