IHRU vai sortear 21 habitações em Arrendamento Acessível
02 Junho 2023, 15:30
O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU) vai atribuir, por sorteio, mais 21 habitações, no âmbito da promoção de respostas públicas de arrendamento acessível.
As candidaturas estão abertas desde esta sexta-feira, 2 de junho, para habitações de tipologias T1 a T3, localizadas em Lisboa, Porto e Portimão.
Os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais.
As habitações serão sorteadas de entre as pessoas e agregados familiares que apresentem candidatura até dia 22 de junho, desde que preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso de cada Concurso.
Os interessados já podem encontrar toda a informação sobre os concursos em ihruarrenda.portaldahabitacao.pt:
- Lisboa: https://ihruarrenda.portaldahabitacao.pt/programas/PAA/concursos/9_PAA_2023_LISBOA
- Porto: https://ihruarrenda.portaldahabitacao.pt/programas/PAA/concursos/8_PAA_2023_Porto
- Portimão: https://ihruarrenda.portaldahabitacao.pt/programas/PAA/concursos/10_PAA_2023_PORTIMAO
Esta iniciativa enquadra-se no conjunto das soluções habitacionais disponibilizadas pelo Instituto para garantir o acesso à habitação às famílias que não têm resposta por via do mercado.





















