Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Investidor francês a negociar novo hotel de 13 ME em Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

21 Novembro 2019, 20:16

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara de Viana do Castelo está em "negociações" com uma cadeia francesa para a instalação, no centro da cidade, de um hotel de três estrelas, num investimento que rondará os "12 a 13 milhões de euros".

O anúncio feito esta quinta-feira, pelo presidente da Câmara de Viana do Castelo, durante o arranque do 31º congresso nacional de hotelaria e turismo a decorrer até sexta-feira, no centro cultural da cidade.

Segundo José Maria Costa, disse que será um projeto importante para Viana do Castelo, face à “grande dificuldade de alojamento na cidade para dar resposta a  grandes eventos”

O autarca socialista adiantou que “o novo projeto prevê 80 quartos, e ficará situado na área urbana da cidade”.

Segundo José Maria Costa, a “grande dificuldade” de resposta no alojamento existente na capital o Alto Minho fez-se sentir com o congresso nacional de hotelaria e turismo que está a decorrer até sexta-feira.

“Foi necessário vir um navio com 60 quartos, do empresário Mário Ferreira, para dar apoio ao evento”, disse José Maria Costa, adiantando, que para 2020 “já estão marcados nove congressos” na cidade.

Além da nova unidade, “ainda em fase de negociação”, o autarca disse “estarem atualmente em curso três unidades hoteleiras, num total de 300 quartos e num investimento cerca de 25 milhões de euros”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade