EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

João Baião chega a Viana do Castelo esta quinta-feira

Duarte Lago

20 Dezembro 2023, 18:00

Acessibilidade

Publicidade

João Baião e a peça "Feliz Aniversário" chegam esta quinta-feira, 21 de dezembro, a Viana do Castelo.

O apresentador que pode ser visto atualmente no programa Casa Feliz, da SIC, ao lado de Diana Chaves, vai subir ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda esta quinta-feira, às 21:00 horas, na sexta-feira, à mesma hora, e também no sábado, às 15:00 horas.

Para as sessões de quinta-feira e sábado, os bilhetes estão esgotados. Contudo, na plataforma BOL, ainda é possível comprar bilhetes para a plateia, para o espetáculo que está agendado para as 21:00 horas de sexta-feira. Têm um custo de 22 euros.

Promovida pela B Produções – Arte e Espetáculos Lda, a peça “Feliz Aniversário” conta ainda, para além de João Baião, com as interpretações de Fernando Gomes, Heitor Lourenço, Cristina Oliveira, Bruna Andrade e Joana França.

A peça conta a história de Bernardo, um homem que toma uma decisão irrefletida e que vai desencadear uma série de acontecimentos hilariantes: convida a amante para ir a sua casa no dia do seu aniversário, esquecendo-se do facto de a mulher estar presente. Convida também o seu mais antigo amigo, a quem pede para fingir que a sua amante é, afinal, a amante dele. No entanto, o amigo recusa, uma vez que ele próprio também tem uma amante.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade