EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Jovem vianense liderou trabalhos da Assembleia da República

Rui Mesquita

29 Maio 2024, 9:45

Acessibilidade

Publicidade

Ana Rita Veiga, natural de Vila de Punhe, Viana do Castelo, liderou os trabalhos de mais uma edição do Parlamento dos Jovens, que decorreu na Assembleia da República, na segunda e terça-feira.

A aluna do 12.º ano da escola Secundária de Monserrate tinha sido eleita, em abril,  presidente da Mesa da Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens.

A junta de freguesia de Vila de Punhe já felicitou a jovem vianense. “A jovem eleita para Presidir aos trabalhos desta Assembleia é natural de Vila de Punhe, felicitamos a Ana Rita Veiga pelo seu empenho e reconhecimento. São essenciais jovens interessados e momentos destes que os aproximam da vida política e pública de forma a cativarmos cada vez mais jovens a estarem informados e com capacidade de decidir o futuro de cada um de nós. Hoje, graças à Ana Rita Veiga, Vila de Punhe ficou mais uma vez reconhecida pelas suas gentes!”, enaltece.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade