Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Judoca vianense Joana Morgado conquista pódio no Campeonato Nacional de Juniores

Rádio Alto Minho

13 Março 2023, 17:40

Acessibilidade

Publicidade

Decorreu, no passado sábado, no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra, o Campeonato Nacional de Juniores 2023, organizado pela Federação Portuguesa de Judo. O Juviana, Judo Clube de Viana do Castelo, participou com três atletas, que realizaram uma excelente prestação.

Guilherme Santos e Máximo Dydyuk, apesar da boa prestação não conseguiram passar da segunda ronda das eliminatórias. Já, Joana Morgado, que apesar da derrota com a Campeã Nacional, obteve quatro vitórias na competição, conquistou o terceiro lugar e a respetiva medalha de bronze.

Segundo o Juviana, “este merecido 3.º lugar no Campeonato Nacional de Juniores 2023, honra e é o corolário do seu querer, do seu esforço e da sua persistência, mas também o caminho traçado e planeado pelo clube e todos os seus atletas que ajudaram e sempre se solidarizaram e apoiaram, uma vitória individual, mas também colectiva e que também pertence a todos os nossos amigos e parceiros”.

O Judo Clube de Viana do Castelo refere, que “este importante pódio num desporto individual de grande complexidade, dependente de uma infinidade de factores imprevisíveis e de difícil controlo, é uma honra para a atleta, e para o clube, que o partilha com a cidade de Viana do Castelo e com o seu Município, neste ano importante de Cidade Europeia do Desporto.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade