Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana goleada na deslocação à casa do FC Porto

Fernando Serrão

04 Março 2023, 16:38

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana deslocou-se na tarde deste sábado à cidade Invicta, para defrontar o FC Porto, em jogo da 20ª jornada do campeonato de hóquei em patins.

A Juventude de Viana entrou bem na partida fazendo funcionar o marcador logo nos minutos iniciais da partida, através de um livre convertido por Rubinho. Não durou muito a vantagem vianense no marcador, porque os portistas no espaço de poucos minutos marcaram por duas vezes por Carlo di Benedetto e Gonçalo Alves, consumando a reviravolta no marcador. Com a vantagem da equipa da casa pela margem mínima, se chegou ao período de descanso.

No segundo tempo, o FC Porto ampliou a vantagem com dois golos obtidos no espaço de um minuto e, a partir desse momento, a equipa da Juventude de Viana acusou a desvantagem e a equipa portista avolumou o marcador até ao score final de 9-1.

Nesta jornada o Oquei de Barcelos foi vencer a casa do líder Benfica por 2-5. Os benfiquistas vêem agora o Sporting a três pontos depois da vitória leonina desta tarde em casa diante do Famalicense por 7-2. O Óquei de Barcelos está em terceiro lugar a quatro pontos da liderança.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade