Juventude de Viana vence o Parede FC e abandona o ultimo lugar do campeonato
25 Fevereiro 2023, 23:04
A jornada 19 disputa-se este fim-de-semana com Óquei de Barcelos e FC Porto, a jogarem no domingo por um lugar no pódio.
A Juventude de Viana defrontou, em jogo da 19ª jornada da divisão maior do nacional de hóquei em patins este sábado no Pavilhão José Natário, a equipa do Parede, formação que, tal com a formação vianense, ocupa zona de despromoção. Desta vez a Juventude de Viana viu a sorte sorrir-lhe e levou de vencida a formação lisboeta por 5-2.
Com 2-0 ao intervalo, marcaram pela equipa da Juventude de Viana Pedro Batista (2), Pedro Delgado (2), e Nanu.
O jogo esteve interrompido durante grande período de tempo devido a lesão de Remi Herman, que teve de ser transportado ao hospital.
Com este resultado, a Juventude de Viana abandona o ultimo lugar da tabela, sobe uma posição, está no 13º lugar com 10 pontos, por troca com o Paço de Arcos que, nesta jornada, foi goelado em casa por 7-0 pelo Sporting de Tomar.





















