“Ler em Viana” com livros, conversas, teatro e concertos no Centro Cultural
15 Abril 2022, 10:13
O Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe, entre 23 de abril e 07 de maio, a iniciativa “Ler em Viana” que inclui a 42ª Feira do Livro e a 13ª edição dos Contornos da Palavra.
O programa da iniciativa inclui ainda sessões de lançamento de livros, conferências, oficinas, encontro com escritores, espetáculos, teatro, concertos.
A Feira do Livro “contará com a presença de 32 ‘stands’, com 15 livreiros, em representação de mais de 180 editoras, incluindo editoras independentes, associações e instituições do concelho com trabalho relevante na área editorial.
Nestas duas semanas, o “Ler em Viana” vai integrar a presença de 14 escritores/autores. A programação inclui ainda três concertos, duas sessões de poesia, três espetáculos para o público infantojuvenil, oficinas variadas e três colóquios.





















