Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Marchas de São João regressam a Melgaço com um novo percurso

Duarte Lago

31 Maio 2023, 14:55

Acessibilidade

Publicidade

Após três anos de interrupção, as Marchas de São João vão regressar às ruas de Melgaço na noite de 24 de junho. O desfile terá início às 21:00 horas e será feito num novo percurso, com particular destaque para a rua principal do centro histórico melgacense, a Rua Direita, que será decorada pela Academia Sénior Inês Negra.

Esta edição conta com a participação de três grupos: a Marcha Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Melgaço, a Associação Casa do Povo de Melgaço e a Associação Noites Gaiteiras.

Cada grupo irá apresentar um tema, que apenas será revelado naquela noite e com a garantia de que não faltará animação, coreografias harmoniosas e trajes únicos.

O desfile das marchas inicia na Rua da Calçada e termina no Largo do Mercado Municipal, local onde decorrerá a respetiva apresentação.

É um momento alto na programação cultural do município. Um momento único, bem representativo das nossas tradições e da cultura minhota. Não tenho dúvidas de que teremos um desfile excecional e que atrairá ao nosso concelho muitos curiosos, tal como tem acontecido nas últimas edições“, afirmou Manoel Batista, presidente da Câmara Municipal de Melgaço.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade