Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Melânia Gomes foi “abusada” na infância e quer ajudar crianças que sejam vítimas

Duarte Lago

24 Março 2023, 15:02

Acessibilidade

Publicidade

Melânia Gomes, atriz com raízes vianenses e que costuma participar nas festas de Nossa Senhora da Agonia, em agosto, revelou no programa Alta Definição, da SIC, que foi vítima de abusos sexuais por parte de um familiar, quando era ainda uma menor.

Eu fui abusada por uma pessoa da minha família numas férias. Tinha cinco, seis ou sete anos. Reprimi. Em alguns momentos, tinha flash’s de coisas concretas, cheiros, tudo muito forte e sensorial. E da mesma forma que vinha, ia. E tinha as mais diversas reações“, confidenciou.

Eu contei e acho que acreditaram, mas havia uma esperança muito grande que como era pequena, que fosse esquecer. E a verdade é que eu não esqueci, mas reprimi. Nunca gostei dessa pessoa, já morreu. Evitava-a ao máximo. Eu contei e ninguém sabia lidar com aquilo que eu contei“, acrescentou ainda a atriz.

Cerca de uma semana depois de essas declarações terem sido exibidas na SIC, Melânia Gomes utilizou a rede social Instagram, esta sexta-feira, para lançar um apelo para uma petição cujo objetivo é o de proteger as crianças de abusos sexuais.

Da indignação e revolta à ação! Para quem é sensível a este tema e está comigo nesta luta de proteger as crianças de abusos sexuais, podem ajudar muito assinando a petição que está nos meus destaques“, lê-se na publicação.

Esta proposta de mudança de lei europeia precisa de 100 mil assinaturas para ir até à aprovação, a Bruxelas. Vamos ajudar milhares de crianças? Assina“, suplicou.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade