Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Meo Sudoeste é o Melhor Festival do ano nos Iberian Festival Awards

Rádio Alto Minho

19 Outubro 2020, 12:51

Acessibilidade

Publicidade

O Meo Sudoeste conquistou o prémio de Melhor Grande Festival na 5.ª edição dos Iberian Festival Awards (Prémios dos Festivais Ibéricos), cuja cerimónia decorreu este ano 'online' devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

No palmarés divulgado pela organização, da responsabilidade da Associação Portuguesa de Festivais de Música, foram ainda distinguidos o Bons Sons na categoria de Melhor Festival de Médio Formato (a nível nacional), e o Artes à Vila na categoria de Melhor Festival de Pequeno Formato (a nível ibérico).

Os Iberian Festival Awards distinguem a indústria dos festivais de música de Portugal e Espanha, sendo este palmarés referente ao ano passado. Nalgumas categorias os vencedores foram escolhidos por um júri e, noutras, pelo público.

Portugal foi ainda distinguido na categoria de Melhor Festival de Interior, atribuído ao Revenge of the 90’s (a nível ibérico), e na Melhor Promoção Turística, Festival Med (vencedor nacional), enquanto o Bons Sons também foi escolhido no prémio para Melhor Receção (a nível nacional).

A organização indicou que os galardões ibéricos vão regressar em outubro de 2021 para celebrar os festivais desse mesmo ano, já que estes eventos foram adiados em 2020 devido à pandemia.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade