Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Mercadona vai abrir na Quinta do Lacerda, na Meadela

Rádio Alto Minho

13 Junho 2019, 23:47

Acessibilidade

Publicidade

O grupo espanhol Mercadona vai abrir na Quinta do Lacerda, na Meadela. Em Darque está prestes a abrir, junto ao Continente Bom Dia e a Worten, o Burguer King.

A informação foi avançada à Rádio Alto Minho por fonte camarária.

Questionada a fonte não soube especificar o número de postos de trabalho que serão criados nem  a previsão de abertura das novas lojas, a fonte não soube especificar.

Em março, o jornal Negócios adiantou que a Mercadona tem como objetivo abrir, pelo menos, 150 lojas em Portugal. O objetivo foi definido pelo presidente da empresa. “Cento e cinquenta lojas seria o nosso objetivo para Portugal”, afirmou Juan Roig Alfonso em Valência, na apresentação de resultados de 2018.

Segundo aquele jornal, a rede de supermercados Mercadona vai abrir a primeira loja a 2 de julho em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Matosinhos, Maia e Gondomar abrem no mesmo mês, a um ritmo de uma por semana. “Vamos abrir 10 lojas em Portugal. Depois vamos continuar a descer até Lisboa”, disse o fundador. Há ainda outras 10 lojas com contratos assinados na região norte de Portugal.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade