Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Mimicat na final da Eurovisão: “Conseguimos ultrapassar todas as dificuldades”

Duarte Lago

10 Maio 2023, 16:00

Acessibilidade

Publicidade

Mimicat qualificou-se para a final do Festival Eurovisão da Canção, esta terça-feira, após ter ficado nos dez primeiros lugares de uma semifinal onde atuaram 15 países.

Depois das comemorações, e já no hotel, a intérprete do tema “Ai Coração” pronunciou-se sobre este feito e deixou uma série de agradecimentos.

Cheguei agora ao hotel, acabámos de jantar há bocadinho… E já estou a baixar a energia, foi incrível, foi uma noite muito, muito especial para nós; uma luta muito, muito grande; mas mesmo assim acho que conseguimos, com a nossa energia em palco, ultrapassar todas as dificuldades que temos tido“, começou por dizer.

Se estou a conseguir o que quer que seja, deve-se às pessoas que tenho comigo em palco. Fazem-me sentir dona daquilo tudo (…) Muito obrigado pelo apoio“, acrescentou.

Final da Eurovisão é no sábado

Apesar de ainda não se ter realizado a segunda semifinal, as casas de apostas estão ao rubro. Na manhã de terça-feira, dia da atuação na primeira semifinal, Mimicat estava em 25.º nos favoritos à conquista do certame. Na manhã desta quarta-feira, ocupa a 20.ª posição, a melhor desde que foram conhecidos os 37 participantes da edição deste ano da Eurovisão.

A favorita continua a ser Loreen, com o tema “Tattoo”. A sueca, recorde-se, venceu o festival em 2012, com “Euphoria”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade