Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

MONÇÃO: 15 anos depois Minho Park será realidade

Rádio Alto Minho

01 Fevereiro 2023, 1:52

Acessibilidade

Publicidade

A cidade do Porto recebeu uma importa etapa de projeto empresarial de Monção com a escritura pública de venda dos terrenos do Minho Park Monção, entre a massa insolvente da Associação Minho Park Monção, e a compradora, Destaque Objetivo, Lda.

Este é o desenlace de um processo que, ao longo de 15 anos, sofreu muitos avanços e recuos, mas que finalmente, e após trabalho árduo nos últimos 5 anos, será uma realidade.

Presente na cerimónia, o autarca monçanense, António Barbosa, mostrou-se muito satisfeito com esta solução, afirmando que, finalmente, o Minho Park Monção vai permitir aumentar a atratividade e capacidade empresarial do nosso território, colocando-nos numa posição central, entre o Norte de Portugal e a Galiza.

“Será, com certeza, mais uma âncora no desenvolvimento económico do concelho de Monção, e na criação de mais postos de trabalho” sublinha António Barbosa.

A Zona Industrial do Minho Park Monção compreende 560 000 metros quadrados de terreno, abrangendo as freguesias de Pinheiros, Lara, Mazedo e Troporiz, disponibilizando cerca de 250 000 metros quadrados de área de construção.

A sociedade Destaque Objetivo, Lda, é uma participada detida a 100% pelo fundo BlueCrow Growth Fund I, FCR, gerido pela BlueCrow Capital, que permite o desenvolvimento de um ativo único, alavancando a comunidade em que está inserido.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade