EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

MONÇÃO: Câmara lança segunda edição do concurso “Coca de Monção 22”

Rádio Alto Minho

09 Junho 2022, 19:33

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara de Monção, no distrito de Viana do Castelo, lançou a segunda edição do “Coca de Monção 22”, concurso inspirado na “Sardinha das Festas de Lisboa”, foi hoje divulgado.

Em comunicado enviado às redações, a autarquia adiantou que o prazo para entrega de candidaturas começa no dia 17 e termina no dia 26 de agosto.

O concurso, “apadrinhado pelo artista plástico Bordalo II, pretende estimular a participação de todos/as com o objetivo de reforçar, ainda mais, a iconicidade da Coca de Monção, o mítico dragão monçanense”.

O júri será composto por Eva Vieira (Vencedora do Concurso “Coca de Monção`21”, Helena Mendes Pereira (Diretora Artística da Zet Gallery e Fundação Bienal de Arte de Cerveira) e Juan Carlos Román (Professor de Escultura na Universidade de Vigo).

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade