Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

NEGÓCIOS: Expomecânica acelera para a maior edição de sempre na Exponor

Rádio Alto Minho

17 Janeiro 2023, 11:05

Acessibilidade

Publicidade

O expoMECÂNICA - Salão de Equipamentos, Serviços e Autopeças acelera e segue para a realização da maior feira de sempre.

A 8.ª edição do Salão, agora com periodicidade bienal, a realizar 14 a 16 de abril, na EXPONOR – Feira Internacional do Porto, expande área expositiva para mais um pavilhão (8.000 metros quadrados) e dá resposta à crescente procura do mercado ibérico.

Os excelentes resultados alcançados na edição de 2021, não obstante o contexto ainda pandémico, e o interesse das empresas do espaço ibérico no certame português reforçam os planos de uma internacionalização sustentada do expoMECÂNICA.

«Estamos a dar resposta a um mercado mais amplo, sobretudo o espanhol, fruto da alteração da periocidade da feira e da ampliação do espaço para mais um pavilhão», refere José Manuel Costa, diretor-geral da Kikai Eventos, organizador do certame.

Nesta 8.ª edição, caberá mais uma vez à Kikai, conduzir os destinos do aftermaket nacional à grande feira da Península Ibérica. O Salão continua a escrever a sua história de sucesso, alavancada na confiança e no reconhecimento de todo o tecido empresarial.

Muitos expositores (180 empresas) já se posicionam na linha da frente (80% da área reservada) e garantem um lugar quatro pavilhões disponíveis (24.000 m2) na EXPONOR, em Matosinhos. A edição deste ano mantém a linha de crescimento, acrescentando oito mil metros quadrados à área expositiva.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - L3W

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade

Blisq Creative - Agência de Comunicação-Sites (2)