Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Nininho Vaz Maia está quase a atuar em Valença

Duarte Lago

04 Junho 2023, 13:00

Acessibilidade

Publicidade

Nininho Vaz Maia vai atuar na Fortaleza de Valença no sábado, 17 de junho, às 22:00 horas, nas Cortinas de São Francisco.

Os bilhetes variam entre os 15 e os 20 euros, consoante o lugar, e estão à venda em vários pontos do distrito: Melgaço (Papelaria Kiosq’s – Intermarché); Monção (Papelaria Kiosq’s – Pingo Doce / Baluarte Bar); Valença (Papelaria Santa Teresinha / Bares Aderentes); Cerveira (Papelaria Variante, Campos); Paredes de Coura (Restaurante Os Mouras); Caminha (Pitosga Óptica); Arcos de Valdevez (Cafeteria DNA); Ponte de Lima (Ourivesaria Nuno Ramos – Continente).

Nininho Vaz Maia é um fenómeno mediático com um estilo próprio inspirado no flamenco, no pop e na tradição cigana. Desde 2019, os seus originais não param de conquistar fãs não só em Portugal, mas mundo fora, tendo atingido já mais de 88 milhões de visualizações no seu canal do YouTube.

“Raízes” foi o álbum de estreia de Nininho Vaz Maia, com 11 faixas, numa verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana, que conquistou o galardão de disco de Platina em Portugal.

O concerto é uma iniciativa do Sport Clube Valenciano que conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade